terça-feira, 15 de maio de 2012

De volta à música!

Depois que comecei a dar mais atenção aos trabalhos artesanais, à loja e tudo o mais, deixei meus projetos com música guardadinhos, esperando com paciência a hora de retornar, afinal , eu tenho um respeito muito grande com a música que faço, pois é algo sincero , que vem realmente do fundo da alma e preciso de tempo e dedicação. Mas venho dizer  que vem muitas surpresas por aí com música! Eu, finalmente voltando a cantar e tocar alguns tambores e instrumentos de sopro...Aguardem! Em breve, meu show será lançado! Ebaaaaaaa!!!!! E enquanto o show fica pronto, já começamos com os ensaios, comecei a desenhar e costurar o figurino, o cenário, a gravação do cd,  do clip e eu e meu Raffa estamos numa sintonia muito boa na composição das músicas! É,  o trabalho será todo autoral! : ) Que belezaaa! Então é isso minha gente! Logo, logo, vou contando mais sobre os detalhes!
Pra quem ainda não me ouviu cantando, deixo um vídeo que gravei com um amigo, o super violonista , Fernando Alves! Uma gravação simples, caseira,  do jeitinho que eu gosto! A música "O Vento" de Rodrigo Amarante (Los Hermanos).
Divirtam-se!!!


Nenhum comentário:

deixe uma fofura: