terça-feira, 29 de maio de 2012

CRIATIVIDADE POR FAVOR!!!!!

Esses dias li um comentário de uma ''crafter'', é assim mesmo que chama? ( Porque pra mim, continuam sendo costureiras e artesãs),  justificando o porque  fez um produto " igual " ao da outra colega. E o pior, que elas tem permissão pra copiar o produto uma da outra! Minha nossa! Fiquei pasma! Isso existe mesmo? Então estou realmente por fora e quero permanecer assim!
A cabeça do ser humano é tão vasta de imaginação, de imagens, cores, sem falar na nossa sensibilidade, nossas emoções, nossa essência e verdade. E fui vendo que isso que chamam de craft , virou quase uma cooperativa, que por um lado é ate bom, a união faz a força, mas dai uma copiar a outra? Por favor!!!
Criar , criar e criar, mesmo que não fique tão bom aos nossos olhos e dos outros, mesmo que não esteja dentro dos padrões dessa nova onda de craft (detesto essa palavra), mesmo que não seja o que vende no momento, porque a arte de verdade não é feita apenas pra ganhar dinheiro. Precisamos de criatividade, de inovação e acima de tudo, amor! Eu, por aqui, faço a minha parte!
Falei?



Nenhum comentário:

deixe uma fofura: