terça-feira, 16 de agosto de 2011

My favorite things!



Hoje acordei e me deparei com um sol lindo, lindo...Ai como eu amo o sol!!! Sinto saudades de Fortaleza...minha cidade. Lá é sol o tempo inteiro, com uma brisa boa, chega dá uma moleza!

E inspirada pelo sol, fiquei curtindo um pouco a minha casinha antes de voltar ao trabalho.
Saí registrando as minhas coisinhas preferidas espalhadas pela casa resolvi compartilhar com vocês!



Na parede da sala, um quadrinho do meu Raffa e outro meu que pintei. Embaixo, o boizinho que fiz com feltro, fitas e lantejoulas, ao lado, chapeuzinho de palha e quadrinho de pano que fiz numa oficina no Vira Nordeste aqui em SP. As casinhas coloridas de Olinda feitas em madeira, o  Lampião, Maria Bonita, mini sombrinha de frevo, boizinho de barro, e intrumentinho de percussão, todos foram trazidos de um mochilão que fiz pelo Nordeste.




Cantinho que adoro da sala com alguns objetos de decoração. Garrafinha que pintei, que também é meu suporte para tiaras quando tiro fotos delas, mais casinhas de Olinda em madeira, passarinhos  de biscuit num galhinho e cupcake porta recados com fotinho minha e do meu Raffa. Embaixo, cortina rústica com minhas Betildas enfeitando e  meu violão com minhas flautas e pífanos num cantinho do ateliê.






E como não podia faltar,  minha branquinha, minha companheira nas costurices!


Boa semana pra vocês!



Nenhum comentário:

deixe uma fofura: