terça-feira, 23 de agosto de 2011

Musica linda!

Sabe aquelas músicas que você ouve e se emociona? Que te inspira e faz você  ficar mais contente?
Pois é!  Sete anéis é uma dessas músicas! Ela é do Grande Egberto Gismonti, músico que admiro muito, adoro ouvi-lo tocar. Mas gosto demais de ouvi-la com Gabriel Grossi, gaitista maravilhoso. Quando eu toco minha gaita eu fico querendo tocar um dia como ele! E como Gabriel me falou uma vez no camarim depois de um show, que pra ser um grande músico tem que estudar muuuuuuuuito! E se dedicar bastante. Ele falou que estuda mais ou menos umas 10 horas por dia, todos os dias, que  tocar gaita é o trabalho dele, além de tudo,então tem que estudar! 
E é essa música linda que deixo pra vocês ouvirem, solada por Gabriel Grossi na gaita!
Boa viagem! ♥


Um comentário:

  1. Oi. Beth!
    Obrigado pela visita e pelo comentário lá no meu blog.
    Muito legal a sua iniciativa! Eu, sinceramente, não curto muito participar de concursos de poesia, mas vou aceitar o seu convite e mandar uns versinhos.

    Um abraço!

    ResponderExcluir