quarta-feira, 20 de julho de 2011

Voltando a pintar!

Esses dias me bateu uma vontade de pintar, que eu não fazia a muito tempo!
Pintar pra mim sempre foi uma viagem, principalmente na pintura abstrata, onde eu meio que desapareço. É como se a tinta fosse tomando forma sozinha, tomando conta de mim, dos meus movimentos e eu auxiliando com as mãos! É algo realmente fantástico e o resultado é sempre único, nunca sai uma pintura abstrata igual. É a beleza do movimento que  nunca pode se repetir!
São as cores unindo-se para se materializar em imagens,  muitas vezes interpretadas de várias maneiras por muitos olhares diferentes. E como sempre a musica tá junto nesses momentos,  a pintura de hoje eu fiz inspirada ao som do Drum' n ' bass do cd "Na estrada" do dj Patife e de Jamiroquai!




Nenhum comentário:

deixe uma fofura: