sábado, 21 de maio de 2011

Pesquisas musicais

É, gente,  o processo de construção de um cd é demorado! Mas  é muito prazeroso  cuidar de tudo, da escolha das músicas, dos músicos , do figurino pra show...Tudo tem que ser feito com calma ,com cuidado, carinho e atenção! As coisas estão caminhando bem, já tenho 5 músicas no repertório pra trabalhar, fazer arranjos, e deixar bem legal pra gravar logo, logo. Ontem conheci o violonista que topou fazer parte do meu trabalho, o Dudu, um grande músico que estou tendo a maior satisfação de trabalhar! Estou com sorte, mas sem trabalho nada acontece! Simbora trabalhar!!! 
E no meio das minhas pesquisas musicais, encontrei algo muito inspirador para meu trabalho: Um cantor excepcional, tão cheio de cores quanto eu e  esse bloguinho colorido.

Um comentário:

  1. Tão fofo!

    Adorando seu blog!
    beijoos ;*
    DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/

    ResponderExcluir